O Oscar 2017 certamente foi repleto de momentos impossíveis de esquecer. Teve erro na premiação, provocações ao presidente e a cerimônia até recebeu uma visita!
Confira o que rolou durante a noite:

O erro que vai ficar na história!

Quando chegou o grande momento de anunciar o vencedor do Oscar de Melhor Filme, o prêmio mais esperado, Warren Beatty e Faye Dunaway leram o cartão do envelope errado e anunciaram La La Land! A equipe já estava agradecendo em cima do palco até que o produtor Jordan Worowitz concertou o erro: o prêmio na verdade era de Moonlight – Sob a luz do luar.

O discurso maravilhoso de Viola Davis

Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Um limite entre nós e fez um discurso que tomou conta das redes sociais:
"Eu me tornei uma artista, e eu agradeço a Deus por ter feito isso, pois essa é a única profissão que celebra o que significa viver uma vida."

Uma visita inesperada

Durante a premiação Jimmy Kimmel convidou um grupo de turistas que passava pela Hollywood Boulervad no momento do evento para entrar no teatro! Eles ficaram bem surpresos e tiraram fotos com vários artistas.

Homenagem à Katherine Jonhson

A mulher que inspirou o filme Estrelas além do Tempo, agora com 98 anos foi chamada ao palco e ovacionada por sua magnífica história.

De volta para o futuro

Seth Rogen chegou no palco ao lado de Michael J. Fox com o lendário DeLorean. E dá uma olhada no que ele está usando nos pés!

Provocações e discurso ao presidente

O apresentador Jimmy Kimmel fez algumas brincadeiras sobre Donald Trump ainda não ter postado nada sobre a cerimônia e até twittou para ele perguntando se ainda estava acordado hahaha.

Também rolou o discurso que criticou Trump enviado pelo diretor iraniano Asghar Farhadi, que recebeu o Oscar de Filme Estrangeiro mas não compareceu em protesto à lei de banimento a habitantes de países islâmicos nos EUA.

Meryl Streep sendo homenageada

A atriz foi aplaudida de pé por toda a plateia antes dos prêmios começarem a ser entregues. Meryl concorria ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Florence – Quem é esta mulher? e foi a 20° indicação ao Oscar em sua carreira.

Chuva de Doces

Foi rápido mas muito engraçado (e delicioso!) quando alguns doces e depois cookies começaram a cair do "céu". Teve até um momento em que Taraj P. Hanson pediu para a amiga Octavia Spencer dividir as guloseimas hahahah.